Livro dos Milagres: último lote autografado!



Tenho aqui pra vender um lote de cem exemplares de O Livro dos Milagres. Algum leitor do blog interessado? Prometo autografar cada exemplar vendido. Publicado em 2011 pela prestigiada editora de obras de divulgação científica Vieira & Lent (que, entre outras coisas, "descobriu" a Suzana Herculano-Houzel), O Livro dos Milagres foi meu primeiro livro de não-ficção.

Eu já estava com boa parte dele na cabeça quando saí do Estadão, em dezembro de 2010, e a escrita fluiu rapidamente. Ele seguiu a mesma vocação de best-seller da minha obra ficcional -- isto é, nenhuma -- mas foi lá encontrando seu público leitor.

Como o título sugere, o livro trata da investigação científica de supostos eventos milagrosos -- curas em santuários marianos, ou ritos neopentecostais, gente que "fala em línguas", etc. --  e aborda ainda supostos milagres históricos como a abertura do Mar Vermelho, ressurreição de Jesus ou as visões de Maomé. O olhar crítico é, enfim, ecumênico.

Que mais? Ah, sim, o preço. Estou fazendo R$ 40, com frete incluído (encomenda registrada e rastreada, que o Correio você sabe como é). A Amazon estava vendendo a edição impressa por R$ 30 com frete, na última vez que olhei, mas os exemplares deles não têm autógrafo!  Quem se interessar, manda o e-mail nos comentários (não vou publicar o e-mail de ninguém não, gente) que eu entro em contato com os dados bancários ou e-mail do PayPal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!